Sinta-se em casa em nossa sinagoga vibrante e acolhedora!

O nome BAIT expressa nosso principal objetivo: ser um lar espiritual para todo homem, mulher e criança judia, independentemente de sua origem, afiliação ou grau de observância.

Rezar em nossa sinagoga é uma experiência singular! Alegria e descontração, belas canções e melodias, palavras inspiradoras e espírito de confraternização criam uma atmosfera propícia para o “serviço do coração”.

Aqui você acompanha e entende as rezas com facilidade, mesmo que seja iniciante e não fale hebraico. Todos os nossos livros – Sidur, Torá, Salmos – são traduzidos e transliterados, e o número da página em que se encontra a leitura é anunciado com frequência.

Com capacidade para mais de 400 pessoas, entre homens e mulheres, nossa sinagoga oferece diversos serviços religiosos para a comunidade judaica.

Horários das rezas

Domingo


Shacharit: Primeiro Minian às 7:30 e segundo Minian às 8:45 

Minchá: Dez minutos antes do pôr do sol 

Arvit: Logo após Minchá

Segunda a quinta-feira


Shacharit: Primeiro Minian às 6:30 e segundo Minian às 7:45.

Minchá: Dez minutos antes do pôr do sol.

Arvit: Logo após Minchá.

Sexta-feira


Shacharit: Primeiro Minian às 6:30 e segundo Minian às 7:45.

Minchá: 10 minutos antes do pôr do sol.

Kabalat Shabat: Logo após Minchá.

Sábado (Shabat)


Chassidut: 8:30 (no Shabat Mevarchim, Salmos às 8:00).

Shacharit: 9:30.

Minchá: 10 minutos após o acendimento das velas.

No momento difícil da perda de um ente querido, estamos prontos para ajudar os familiares. Organizamos as rezas da semana de luto (Shivá) e oferecemos suporte, orientação e acolhimento. Entre em contato com o BAIT

Protocolos COVID-19

Em atendimento às leis do Estado de São Paulo e as orientações da FISESP, tendo em vista a nova variante do vírus da COVID-19 e o surto de influenza que vivenciamos, é obrigatória a utilização de máscara nas dependências do BAIT, uma medida simples que pode salvar vidas. As máscaras deverão cobrir o nariz e a boca durante todo o tempo.
 
Não deverá ingressar no BAIT qualquer pessoa que esteja com algum sintoma de gripe ou que tenha tido contato com alguém com suspeita ou confirmação de COVID-19.
 
Estas medidas são necessárias para a preservação da saúde e da vida de todos, bem como para cumprir as normas vigentes.
 
Nossos colaboradores estão atentos, mas pedimos a sua colaboração em cumprir os protocolos e em garantir que todos façam o mesmo. A saúde e o bem-estar dos nossos associados e frequentadores é de responsabilidade coletiva.