Descubra suas raízes em aulas de Torá sobre os mais variados temas! O BAIT atribui importância fundamental à aprendizagem e ao estudo para todos – homens, mulheres e crianças, independentemente de origem e afiliação. Aqui vemos a educação como a maneira mais eficaz de ampliar as chances de sucesso futuro, tanto individual como comunitário.

Diárias: Tanya online

Estudo diário do Tanya, obra que impacta a vida de inúmeras pessoas! Centenas de conceitos profundos da Cabalá e da Chassidut, transmitidos de forma clara e acessível pelo Rabino Isaac Michaan.


Domingo: Torá Café

Junte-se a nós para analisar e discutir diferentes tópicos do judaísmo e comece sua semana com uma intensa energia espiritual! Todo domingo às 8h15 ou 9h30 com o Rabino Shmulik.


Segunda-feira : Cabala 

Um curso de 6 sessões com rabino Shalom! 

Uma viagem emocionante nas profundezas da mente e da alma. Com a ajuda de fontes clássicas e cabalísticas da Torá, este curso apresentará a você uma compreensão mais profunda de si mesmo e fornecerá ferramentas práticas que permitirão seu crescimento pessoal, sua prosperidade e o fortalecimento da felicidade em sua vida. Para o público masculino e feminino.


Quarta-feira: Uma viagem à essência da Torá

Parashá da semana: estudo e discussão de comentários interessantes e relevantes para sua vida às 19h30 a 20h30 no Bait com o Rabino Shmulik. Para o público masculino e feminino.


Quinta-feira: Aula de Talmud

A Torá é um enigma! Venha descobrir como nossos sábios a decifram, com o Rabino Reuven Rosenthal. Para o público masculino.


Shabat: Aula Para Mulheres

Participe de discussões inteligentes e estimulantes sobre a porção semanal da Torá! Com base na sabedoria dos comentaristas bíblicos clássicos e dos mestres chassídicos, nosso grupo de estudos redescobre semanalmente a relevância dos ensinamentos da Torá para a vida moderna.Todo Shabat de tarde no BAIT, durante a Seudat Shlishit, com uma professora diferente a cada semana.


Shabat: Aula de Chassidut

Revitalize suas manhãs do Shabat juntando-se a nós para fazer uma viagem pelo mundo fascinante dos profundos ensinamentos místicos e aprender a aplicá-los em seu dia a dia.Todo Shabat, das 8h30 às 9h30, com o Rabino Shalom.


O BAIT também oferece centenas de aulas sobre todos os aspectos do judaísmo, que você pode acessar através de nosso site (clicando em “vídeos”) ou de nosso canal no YouTube, “Centro Judaico Bait”.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: