A primeira aula do nosso curso “A Arte da Comunicação” foi um grande sucesso e com a casa cheia! Estamos ansiosos para as próximas aulas.
Arquivos de Autor: bait
Nosso terceiro encontro do Yom Tehilim foi um grande sucesso! Recitamos Salmos juntas, aprendemos uma aula fascinante sobre o Tanya e desfrutamos de um delicioso café da manhã. Até a próxima no mês que vem.
E assim foi nosso super Shlissel Chalá!!! Muita união, inspiração e uma noite deliciosa juntas!! Obrigada a todos que participaram conosco!! Que esta noite especial traga muitas bençãos de sustento e saúde para todas nós!